Dynamics 365 – CRM

Dynamics 365 - CRM

O Dynamics 365 (CRM) é um conjunto de aplicativos de negócios inteligentes e adaptáveis da Microsoft. Com base no Azure e totalmente integrado ao Office 365, ao Power BI e à Microsoft Power Platform, o Dynamics 365 oferece soluções de negócios seguras e extensíveis em escala.

Ele permite transformar os negócios com insights orientados por IA (Inteligência Artificial), possibilitando manter competitividade num ambiente de negócios global em rápida mudança. O Dynamics 365 (CRM) é composto pelos seguintes módulos: Sales, Customer Service, Field Service, e Marketing.

A MPS, como parceira da Microsoft, fornece e implementa, através de seus profissionais altamente qualificados, o Dynamics 365 (CRM).

Dynamics 365 Sales

O Dynamics 365 Sales vai além da automação de força de vendas, ele permite compreender melhor as necessidades dos clientes, envolver-se de forma mais eficiente e fechar mais negócios.

Ele possibilita priorizar os clientes adequados, desenvolver relacionamentos confiáveis e adotar medidas rápidas com uma solução que unifica dados de relacionamento e fornece insights contextuais gerados por IA. Ele permite manter o foco nos relacionamentos com dados e soluções de vendas unificados no LinkedIn Sales Navigator e no Dynamics 365 Sales.

Ele impulsiona a produtividade de vendas, através de um processo de vendas simplificado que conta com ferramentas conhecidas e integradas e otimização inteligente.

 

Ele permite treinar de maneira eficaz os vendedores com comentários orientados por dados e tomar decisões baseadas em dados em tempo real e tendências emergentes. Também possibilita a geração de receita com análise de pipeline, insights de negócios, análise de relacionamento e inteligência de conversa.

O Dynamics 365 Sales também possibilita identificar e reproduzir chamadas de vendas bem-sucedidas com inteligência de conversa, e ajudar as equipes de vendas a vender de forma mais inteligente com insights contextuais orientados por IA. Também permite impulsionar a inovação com soluções de vendas adaptáveis e escalonáveis, fáceis de personalizar, ampliar e conectar a outros aplicativos e serviços já utilizados.

Dynamics 365 Customer Service

O Dynamics 365 Customer Service tem como objetivo aumentar a afinidade com a marca e a fidelidade do cliente. Ele permite capacitar as equipes de atendimento com dados otimizados e tecnologia unificada de que precisam para oferecer experiências personalizadas e contínuas.

Ele também possibilita fornecer o serviço personalizado que os clientes esperam em todos os canais com experiências e insights baseados em IA para resolver, proativamente, os problemas e garantir tranquilidade.

 

O Dynamics 365 Customer Service possui as ferramentas certas para lidar com solicitações de rotina de maneira inteligente e resolver problemas mais complexos. Ele simplifica as experiências do agente e do cliente por meio de uma fonte completa de dados do cliente, usando uma plataforma única e extensível.

 

Dynamics 365 Field Service

O Dynamics 365 Field Service otimiza as operações de campo com inteligência integrada, monitoramento remoto e ferramentas que permitem os técnicos prestem trabalho de qualidade. Ele permite detectar e resolver problemas remotamente por meio da IoT (Internet das Coisas).

Com ele, é possível melhorar as taxas de conserto na primeira tentativa com chamadas de vídeo informativas com viva-voz, que permitem aos técnicos de campo compartilhar o que veem e obter ajuda imediata de especialistas externos.

 

Ele também possibilita aumentar a produtividade e os lucros incluindo mais compromissos por dia com rotas e atribuições otimizadas, bem como oferecendo aos técnicos dados completos de clientes e de trabalhos em seus dispositivos móveis, mesmo quando estiverem off-line.

O Dynamics 365 Field Service também permite manter os clientes informados e capacitados com portais de self-service, atualizações proativas e acompanhamento técnico em tempo real.

Dynamics 365 Marketing

O Dynamics 365 Marketing permite aumentar a demanda do cliente por produtos e serviços, bem como aprimorar os resultados de marketing.

Com ele é possível realizar campanhas multicanal direcionadas e personalizar a jornada de cada comprador para gerar mais leads prontos para vendas.

 

É também possível criar experiências perfeitas para o cliente por meio da automação de marketing, dados compartilhados e processos conectados com o Dynamics 365 Sales.

Ele melhora a performance de marketing automatizado com insights orientados por IA, pontuação de leads e painéis personalizados.

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