Banco de Dados

A MPS presta serviços de suporte técnico mensal ou atendimento pontual, realizados por especialistas em Tecnologia da Informação, com o propósito de atender chamados solicitados pelos clientes e executar’ os procedimentos necessários por meio de atendimento remoto ou presencial.

Para necessidades mais complexas ou críticas, que impedem um atendimento de suporte técnico nas modalidades anteriores (mensal ou pontual),  a MPS oferta a modalidade em horas avulsas, tendo em vista a impossibilidade de ser determinada a quantia de horas necessárias àquela execução.

Principais Serviços

Instalação e configuração de sistemas operacionais Linux RedHat, Oracle Linux, CentOS, Debian e Ubuntu para utilização com banco de dados.

Monitoramento de várias métricas para os SGBDs como status do serviço, disponibilidade, tamanho do banco de dados e número de conexões ativas, além de métricas personalizadas para a necessidade do cliente.

Administração, manutenção preventiva ou corretiva em servidores de banco de dados.

Instalação e configuração de banco de dados nas tecnologias Microsoft SQL Server, Oracle Database e Sybase/SAP ASE.

Consultoria e auditoria de ambientes de banco de dados para melhoria de performance, implementação de funcionalidades e correção de erros.

Monitoramento de servidores Linux, Windows e dispositivos.

Consultoria e suporte especializados

Benefícios

Profissionais Capacitados

Serviços realizados por especialistas da MPS de suporte técnico em TI.

Consultoria Especializada

Disponibilidade de consultores para o desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

Monitoramento Ativo

O suporte pode ser proativo contando com monitoramento para reduzir as chances de falha e contribuir para que o ambiente do cliente esteja sempre funcional.

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