Segurança

A MPS presta serviços de suporte técnico mensal ou atendimento pontual, realizados por especialistas em Tecnologia da Informação, com o propósito de atender chamados solicitados pelos clientes e executar’ os procedimentos necessários por meio de atendimento remoto ou presencial.

Para necessidades mais complexas ou críticas, que impedem um atendimento de suporte técnico nas modalidades anteriores (mensal ou pontual),  a MPS oferta a modalidade em horas avulsas, tendo em vista a impossibilidade de ser determinada a quantia de horas necessárias àquela execução.

Principais Serviços

Configuração e instalação de firewalls (padrão Linux, Fortinet, Mikrotik) e servidores proxy.

Elaboração de projetos para implementação de política de segurança na rede.

Atualizações de patches em recursos essenciais da rede.

Análise de vulnerabilidades nos recursos da rede.

Certificação digital.

Auxilio na configuração e tempo de retenção dos registros de logs dos serviços de rede.

Implementação de soluções para backup local e na nuvem.

Configuração do servidor NTP.

Monitoramento de dispositivos e recursos da rede com sistema para alertas.

Configuração e instalação de sistema de antivírus.

Desenvolvimento de cronogramas para correção das vulnerabilidades da rede.

Controles de roteamento e autenticação.

Criptografia para tráfego VoIP.

Consultoria e suporte especializados

Benefícios

Profissionais Capacitados

Serviços realizados por especialistas da MPS de suporte técnico em TI.

Suporte Técnico Incluso

O cliente conta com horas técnicas mensais durante a vigência contratual.

Consultoria

Disponibilidade de consultores para o desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

CONTATO

CONTATO

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Verificação de segurança

Soluções relacionadas

Bancos de Dados

Time de especialistas para suporte técnico e atendimento em sistemas de gerenciamento de banco de dados Oracle, MS SQL Server, Sybase e MySQL.

Saiba mais