Ferramentas de Desenvolvimento

A MPS presta serviços de suporte técnico mensal ou atendimento pontual, realizados por especialistas em Tecnologia da Informação, com o propósito de atender chamados solicitados pelos clientes e executar’ os procedimentos necessários por meio de atendimento remoto ou presencial.

Para necessidades mais complexas ou críticas, que impedem um atendimento de suporte técnico nas modalidades anteriores (mensal ou pontual),  a MPS oferta a modalidade em horas avulsas, tendo em vista a impossibilidade de ser determinada a quantia de horas necessárias àquela execução.

Principais Serviços

Suporte às ferramentas MS Sharepoint, MS Power BI, Delphi, MS .NET, SQL Windows.

Suporte a desenvolvimento de softwares em linguagem SQL/PLSQL.

Instalação e configuração de softwares de infraestrutura como Docker, Sonatype Nexus, HAProxy, Nginx, IIS (incluindo WebDeploy).

Suporte à criação de arquiteturas de aplicações cliente/servidor, 3 camadas e web.

Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows Server, Linux RedHat, Oracle Linux, CentOS, Debian e Ubuntu para utilização como servidor de aplicação.

Suporte a desenvolvimento de softwares em linguagem C#, Python, Javascript, Go e Delphi.

Criação de frameworks para facilitar o desenvolvimento para aplicações em .NET, .NET Core e Delphi.

Consultoria e suporte especializados

Benefícios

Profissionais Capacitados

Serviços realizados por especialistas da MPS de suporte técnico em TI.

Suporte Técnico Incluso

O cliente conta com horas técnicas mensais durante a vigência contratual.

Consultoria

Disponibilidade de consultores para o desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

CONTATO

CONTATO

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Verificação de segurança

Soluções relacionadas

Bancos de Dados

Time de especialistas para suporte técnico e atendimento em sistemas de gerenciamento de banco de dados Oracle, MS SQL Server, Sybase e MySQL.

Saiba mais