Plataforma de Virtualização

A MPS presta serviços de suporte técnico mensal ou atendimento pontual, realizados por especialistas em Tecnologia da Informação, com o propósito de atender chamados solicitados pelos clientes e executar’ os procedimentos necessários por meio de atendimento remoto ou presencial.

Para necessidades mais complexas ou críticas, que impedem um atendimento de suporte técnico nas modalidades anteriores (mensal ou pontual),  a MPS oferta a modalidade em horas avulsas, tendo em vista a impossibilidade de ser determinada a quantia de horas necessárias àquela execução.

Principais Serviços

Dimensionamento e desenho para projetos de virtualização de datacenter.

Aplicação de melhores práticas recomendadas por fabricantes de hardware.

Investigação e resolução de problemas relativos ao ambiente virtual (Troubleshooting).

Instalação e configuração de solução de virtualização de datacenter.

Aplicação de correções (patches) e atualização de ambientes de datacenter virtualizados.

Migração de ambientes físicos para virtual (P2V).

Consultoria e suporte especializados

Benefícios

Profissionais Capacitados

Serviços realizados por especialistas da MPS de suporte técnico em TI.

Suporte Técnico Incluso

O cliente conta com horas técnicas mensais durante a vigência contratual.

Consultoria

Disponibilidade de consultores para o desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

CONTATO

CONTATO

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Verificação de segurança

Soluções relacionadas

Redes

Suporte técnico para os recursos e infraestrutura de redes local, longa distância, internet e telefonia IP consolidada em sistemas Asterisk.

Saiba mais

Projetos

Planejamento detalhado com especialistas técnicos em soluções de alta disponibilidade, soluções de backup e projetos de cloud.

Saiba mais