Projetos

A MPS presta serviços de suporte técnico mensal ou atendimento pontual, realizados por especialistas em Tecnologia da Informação, com o propósito de atender chamados solicitados pelos clientes e executar’ os procedimentos necessários por meio de atendimento remoto ou presencial.

Para necessidades mais complexas ou críticas, que impedem um atendimento de suporte técnico nas modalidades anteriores (mensal ou pontual),  a MPS oferta a modalidade em horas avulsas, tendo em vista a impossibilidade de ser determinada a quantia de horas necessárias àquela execução.

Principais Serviços

Projetos lógicos de redes locais e longa distância.

Soluções para backup primário, secundário e nuvem.

Soluções para descentralização de serviços na rede.

Soluções de storage (armazenamento), que atendem desde instalações de menor porte até grandes corporações.

Consultoria e sizing.

Soluções para alta disponibilidade em servidores e acessos internet.

Projetos para sítios computacionais em nuvem ou para migração.

Projetos especiais uso de missão crítica.

Projetos de integração hardware e software.

Consultoria e suporte especializados

Benefícios

Profissionais Capacitados

Serviços realizados por especialistas da MPS de suporte técnico em TI.

Suporte Técnico Incluso

O cliente conta com horas técnicas mensais durante a vigência contratual.

Consultoria

Disponibilidade de consultores para o desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

CONTATO

CONTATO

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Verificação de segurança

Soluções relacionadas

Redes

Suporte técnico para os recursos e infraestrutura de redes local, longa distância, internet e telefonia IP consolidada em sistemas Asterisk.

Saiba mais

Segurança

Suporte técnico para sistemas de segurança baseados em Linux, appliances Fortinet e Mikrotic, plataformas de verificação e gerenciamento de vulnerabilidades, antivírus e antispam.

Saiba mais