Redes

A MPS presta serviços de suporte técnico mensal ou atendimento pontual, realizados por especialistas em Tecnologia da Informação, com o propósito de atender chamados solicitados pelos clientes e executar os procedimentos necessários por meio de atendimento remoto ou presencial.

Para necessidades mais complexas ou críticas, que impedem um atendimento de suporte técnico nas modalidades anteriores (mensal ou pontual),  a MPS oferta a modalidade em horas avulsas, tendo em vista a impossibilidade de ser determinada a quantia de horas necessárias àquela execução.

Principais Serviços

Monitoramento de tráfego para rede locais, longa distância e circuitos internet.

Configuração de switches POE, switches level 3, roteadores e gateways de redes.

Verificação de desempenho e gargalos no tráfego da rede, bem como detecção de contenção de banda.

Configuração dos protocolos IPv4 e IPv6.

Implementação de políticas para acesso remoto seguro e controle dos usuários.

Implementação de novas redes e planos de contingência de acessos.

Verificação de disponibilidade dos dispositivos da rede (roteadores e switches).

Particionamento de tráfego por VLAN.

Configurações para priorização de tráfego de voz na rede de dados.

Configuração e projetos de redes sem fio (wi-fi).

Apoio na administração da rede física e lógica.

Análise de riscos e falhas e auditoria interna.

Consultoria e suporte especializados

Benefícios

Profissionais Capacitados

Serviços realizados por especialistas da MPS de suporte técnico em TI.

Suporte Técnico Incluso

O cliente conta com horas técnicas mensais durante a vigência contratual.

Consultoria

Disponibilidade de consultores para o desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

CONTATO

CONTATO

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Verificação de segurança

Soluções relacionadas

Projetos

Planejamento detalhado com especialistas técnicos em soluções de alta disponibilidade, soluções de backup e projetos de cloud.

Saiba mais